CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > TRABALHADORES DA MKS ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Trabalhadores da MKS entram em greve por tempo indeterminado

07/03/2018

Más condições de trabalho e falta de café da manhã fizeram os trabalhadores da empresa de São Francisco do Sul decretarem greve por tempo indeterminado

Escrito por: Sintramasf

Salários defasados, ausência de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), falta de ferramentas e as más condições de trabalho já eram recorrentes no dia a dia dos trabalhadores da MKS, empresa que atua de forma terceirizada na Petrobrás em São Francisco do Sul. Nessa terça-feira (6), porém, os trabalhadores passaram por mais um constrangimento: não havia café da manhã por falta de pagamento à empresa que fornece a alimentação dos trabalhadores.

A categoria já está em estado de greve em função da recusa dos patrões em apresentar uma proposta para a renovação da Convenção Coletiva. Diante de mais esse desrespeito, os trabalhadores da MKS decidiram por entrar em greve por tempo indeterminado.