Inscrições abertas para o V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho

13/11/2017

A UFSC será sede de 22 a 24 de novembro do V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e do I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho

Escrito por: Assessoria de Comunicação Social MPT-SC

A Universidade Federal de Santa Catarina será sede de 22 a 24 de novembro, em Florianópolis, do V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e do I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho.

Em pauta, os aspectos fundamentais da segurança e saúde dos trabalhadores no atual quadro social. Estarão em debate, as ocorrências de assédio moral no trabalho, as violações dos direitos humanos, as questões jurídicas e seus encaminhamentos, a relação com a cultura e gestão organizacionais, os aspectos relacionados a gênero e discriminações, adoecimento e afastamento do trabalho.

Entre os debatedores, já confirmou presença a Procuradora do Trabalho Valdirene Silva de Assis, oordenadora nacional da COORDIGUALDADE.

Para fazer a inscrição clique aqui.

O Seminário/Congresso é organizado pelo Fórum de Saúde e Segurança do Trabalhador no Estado de Santa Catarina (FSST-SC).

Mais informações pelo telefone (48) 32519929 com Maria Tereza Anater e Nara Maria Fátima de Quadros Muhlbach.